Atualização do Instagram Beta traz novidades para o app

46

O aplicativo oficial do Instagram para o Windows Phone foi atualizado e trouxe as seguintes novidades:

  • Possibilidade de marcar pessoas nas fotos
  • Acesso ao mapa de fotos
  • Correção de bugs

Ainda está faltando no aplicativo funções muito importantes, como o upload de vídeos e também o Instagram Direct, porém, como estamos migrando para a versão 0.2 agora, ainda há muito o que incluir no app até que ele fique no mesmo nível das demais plataformas. O bom é saber que isso deve acontecer em breve.

Instagram app oficial windows phone 8 review img3

Para baixar ou atualizar este aplicativo clique aqui ou se preferir use o QR Code abaixo.

Instagram app oficial windows phone 8 QR Code

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Fabio Eduardo Stevanato

    sem opcao de video fica dificil usar o oficial, paguei pelo envio de videos do 6tag q eu nunca vou trocar

  • Wolf_Hoffman

    não sei se alguém já viu, mas aí vai http://www.wpcentral.com/whatsapp-send-pre-recorded-videos-and-multiple-images

    Att do whatsapp que permite envio de multiplas imagens e vídeos…

  • F. S.

    “Ainda está faltando no aplicativo funções muito importantes, como o upload de vídeos e também o Instagram Direct”, só tá faltando as inutilidades então!

    • Wolf_Hoffman

      até porque o instagram é extremamente útil… hahaha

  • Também tem como novidade para essa atualização a seção de “Fotos com você” que não estava disponível antes.

  • Wgt Wellington Da Silva

    ainda prefiro o 6tag

    • w e s l l e y

      (Y)

  • Paulo Marcell

    É simplesmente ridiculo essa empresa parar de dar suporte para modelos anteriores… como o LUMIA 800!
    criação de app apenas para versões “novas” de IOS. E quanto ao respeito pelo seu consumidor?
    que saber… esse foi o ultimo celular da NOKIA que eu comprei.
    Decepcionado de mais com essa empresa e mais arrependido ainda por te-la defendido dos comentários de meus amigos, que por sinal foram bem mais esperto do que eu e compraram celulares com outros sistemas operacionais.

    • Gustavo Versiani

      A culpa não é da M$ meu jovem, quem não tem interesse para lançar o Instagram para o 7.x é o Facebook.

      7.x já era! Tu que tá precisando se atualizar, o suporte ainda existe no 7.x, mas não queira que seja lançado app na mesma intensidade do WP8, né?!?

  • é o que se espera, que melhore pois o 6Tag da de 10×0 nele

  • Júnior Cavalcante

    Meu sonho é ver a “loja” me notificando de atualizações pendentes!

    • Chaos ?

      O meu tbm, a meses nao recebo nada.

    • a minha avisa porém com um tempo de atraso, digamos que se sair hoje a atualização ela só aparece amanhã.

  • Vamos ver se agora consigo conectar minha conta do Twitter.

    • Rogerio Sarmento

      Brother se tu estiver numa cidade em que não está utilizando o Horário de verão, a causa é essa de você não conseguir logar com o Twitter, basta mudar o horário do smartphone para o horário de verão que irá dar certo.

      • Oi Rogerio.
        Vlw pela ajuda, mas estou numa cidade que tem horário de verão…

        • Rogerio Sarmento

          Estranho, esse problema esta acontecendo mais em usuários de lugares que não estão usando o horário de verão, até hoje isso acontece quando quero loggar no Twitter no horário de verão, eu tenho que colocar o relógio no horário de verão senão ,nao dá certo. Desabilita o horário automático e coloca manualmente, pode dar certo.

          • Também já tentei… Acho que não tem jeito mesmo.
            Como já havia habilitado o 6tag antes, desabilitei ele pro Twitter, mas também não deu certo…

      • Guest

        Ah, e o problema continua…

      • O problema continua…

  • Só o “nome” mesmo :/ . O 6Tag ainda continua sendo a melhor opção, quer dizer, fizeram muito #$ doce pra trazer o app para WP e ainda é BETA.

    • Babaca

      Nossa! Não sei nem por onde começar …

      • Estava brincando quando postei.
        É que obviamente era óbvio que iria ser atualizado ainda em dezembro. =PPP

  • Gabriel Fernandes

    Para abrir a câmera também esta mais rápido…

  • DanielGustavoCabral

    Ja atualizei…

  • Enfim algum update!

  • Fabio Henrique Cardoso Nobre

    Postar video ainda nada. Qm sabe em 2015 os aplicativos android ios e windows seja lançados todos ao mesmo tempo.

    • Babaca

      Olha, você foi bem otimista nessa previsão hein …

      • Rogerio Sarmento

        Hahahah

    • Rogerio Sarmento

      Isso é o que me desmotiva um pouco no Wp, mas sejamos fortes! rsrs

  • Otávio Alichandre Marques

    E onde está o instagram para Windows Phone 7.x, estão esquecendo de nós novamente!

    • victor bandeira

      Vai tomar vergonha na cara e comprar um wp8 seu liso! –‘

      • Rogerio Sarmento

        Deixa de ser Ridículo, seu verdadeiro “babaca” !

    • Acho que a Microsoft deu o suporte para o WP 7.X durante um tempo justo e necessário. Muito melhor do que muitas fabricantes de Android de baixo e médio custo. Eu recomendo que migrem para o WP8.

      • Paulo Marcell

        baseado em que esse achismo todo?
        eu recomendo que vc compre um celular com wp8 para todos os usuários de wp 7.8…
        ou melhor recomendo que vc compre pelo menos um wp8.1
        pq o 8.0 ja ta com os dias contados!

        • Rsrs… Não entende que a plataforma WP 7.X é bem diferente da versão 8.0? Me responda quantas vezes a Microsoft já atualizou a versão 7.x? Te garanto que foi mais que muitas fabricantes.. Não faz muito sentido a Microsoft continuar lançando grandes atualizações para uma plataforma que já é minoria em sua base de clientes do WP, o que geraria custo de tempo e dinheiro. A Microsoft está muito mais interessada em fazer com que usuários da antiga versão migrem para a nova versão, isso é estratégia de empre$a. Quanto ao WP8, com que certeza você diz que ele está com os dias contados? Ele muito provavelmente receberá o WP 8.1, apesar de não receber todos os recursos, [Coisa que a Apple faz há tempos em atualizações] ele será compatível com alguns recursos da versão 8.1. Aí o povo se revolta e diz que a Microsoft lança uma atualização capada, e que não dá o suporte necessário para seus clientes, mas esses esquecem que vivemos na era do consumismo, quanto mais a MS vender, melhor pra ela. Logo, não faz muito sentido que nas atualizações ela libere todos os recursos, o que acabaria com os motivos para comprar um novo aparelho com a última versão e recursos…Agora se você quer comprar um celular e receber todos os recursos a cada versão, você está fazendo isso errado. E tenha mais maturidade para discutir aqui no blog, por favor!

    • WP 7.x tem há anos, cerca de 3 anos.
      Então users do WP 7.x, parem de reclamar de barriga cheia.

    • Andre Bilha

      O Lumia 520 estava ontem por 289,00 no Submarino. Só não muda quem não quer ou realmente tá muito quebrado. WP7 acabou, conforme-se.

      • Ieda Lima

        Deixa eu te dizer uma coisa: ainds tem nas lojas celulares com o WP7x. Meu celular tem 6 meses de uso e eu terei que descartar porque a empresa perdeu o respeito pelo usuário? Por favor né. Acha chato nossa reclamação, nos dê um celular novo, mas não fale do ponto de vista que vc desconhece. Um Xero.

        • Gustavo Versiani

          Desculpe, se você comprou um 7.x há 6 meses, pesquise antes de comprar, isso é nada mais que pura desinformação.

        • Chaos ?

          Deve ter caído no golpe dos vendedores e comprou o otimo, mas morto, lumia 800. rsrs

        • Arlys Souza

          Aparelhos com Windows Phone 7 saíram de linha há mais de 1 ano. Se você comprou foi esperteza da loja e falta de informação da sua parte.
          A Microsoft não é obrigada a lançar aplicativos pro um sistema que já morreu só porque você resolveu comprar um aparelho defasado meses atrás.

    • Você pode usar o Instagram em seu WP7. Veja aqui quais apps proporcionam isso http://windowsphonebrasil.com.br/conheca-os-principais-aplicativos-alternativos-ao-instagram-para-o-windows-phone/

    • Gustavo Versiani

      O Facebook não irá mais investir na plataforma 7,x, já era velho, faça como eu, venda o seu 7.x e adquira um WP8, venda rápido, enquanto o seu 7,x vale alguma coisa.

      WP8 é outro, tinha um 710 e faz pouco tempo que fui para o WP8, vendi por 300 reais e dei uma completada na grana para um 920 que na verdade saiu por menos de 700 reais, e digo uma coisa, WP8 é outro nível, tem funcionalidades que nem 7.x sonha em ter.

      Tenta vender o seu por uns 300 reais e da uma inteirada de 100 reais e entra no WP8. 😉

    • Lucas Matt

      velho, não existe mais essa de lançar novos bons e oficiais apps para o Windows Phone 7 a Microsoft está esquecendo e atualmente ela só está focando no Windows Phone 8, então não adianta nem mesmo ir lá reclamar. man um 520 tá mega barato, tá de R$499 chegando até R$399,
      eu comprei o Nokia Lumia 620 por R$498, no Submarino e mano, vale muito a pena.