Chegou mais um super lançamento na Windows Phone Store, o jogo I, Gladiator

24

I, Gladiator gamesandroidhvga

Chegou o jogo que vai fazer com que jorre sangue da tela do seu Windows Phone… estamos falando o game I, Gladiator que acabou de desembarcar na Windows Phone Store.

I, Gladiator é um jogo épico que fez um enorme sucesso no iOS da Apple. Ele foi considerado por alguns especialistas como um dos melhores jogos de combate do ano passado para dispositivos móveis.

I, Gladiator windows phone 2

No jogo você encarnará o papel de um lendário gladiador. Para conquistar a glória máxima na arena será preciso usar de muita perspicácia e força. Será preciso traçar estratégias para vencer cada inimigo novo que se apresenta.

O jogo conta com:

  • Gráficos 3D com movimentação livre aliados a um sistema de controle intuitivo que permite manobras e combos diferentes
  • Lutas contra vários oponentes simultaneamente, cada um com estilo de combate único
  • Um grande inventário de armas e armaduras. Você pode até pegar ou alugar uma nova na oficina da arena ou se rearmar durante o combate
  • Leões famintos que aparecem repentinamente no meio da batalha e podem acabar com a sua festa
  • Diversas armadilhas para você evitar ou aproveitar
  • Golpes especiais que arrancam os membros de seus inimigos (inclusive a cabeça)
  • Ganhe algum dinheiro extra entretendo os que acompanham os eventos

I, Gladiator windows phone 1

A história do jogo não se repete e foi gravada profissionalmente com vozes em latim. Os gráficos são do tipo cartunescos de excelente qualidade. Vale notar que a trilha sonora é dinâmica, e muda conforma o andamento da batalha.

httpss://www.youtube.com/watch?v=eq34D-a0Its

O jogo custa R$ 5,99 com direito a uma versão de testes. Quem tem um modelo com apenas 512MB pode levantar as mãos para os céus e agradecer, por que ele funciona em qualquer modelo de WP8. O “porém” vem agora: são necessários pelo menos 3GB de espaço livre no seu telefone para instalar esse jogo. No final ele ocupará 2GB de espaço.

I, Gladiator windows phone qrcode

512Mb RAM App e Jogo windows phone

Fontes: MeuSmartphone

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • João Pedro

    “Back to bed” um respeitado jogo de puzzle para Android e iOS Também
    chegou para Windows Phone, e vocês nem para informar a chegada dele. ¬¬’
    e olha que não foi por falta de aviso não viu, pois eu os informei via facebook, já que o campo contato não funciona. Fazer o que né, quando a informação do leitor não conta. =S

  • Itaka

    Faltam jogos para 512 de RAM, ou melhor, falta as desenvolvedoras portarem os jogos como, por exemplo, FIFA 15.

  • Arthur

    aposto que nao roda no meu Lumia 530 huaehuae 🙁

    • Tryphena Her

      deve rodar, mas com lag 🙂

    • Júlio Cesar

      rodou liso no meu “L520” kkkk

  • Álvaro Batista

    Galera, sei que nao é assunto do artigo, mas comprei um Lumia 730 hoje, e estou tentando entrar no aplicativo de Música mas ele nao abre de jeito nenhum, ja reiniciei o telefone e atualizei ele, alguem sabe o que pode ser?

  • Daniel R. Pinheiro

    [OFF] Pessoal, alguém ta conseguindo baixar algum jogo da loja ou entrar na Xbox Live por algum jogo do WP?

    • Arthur

      nunca vi um troço desses.

      O Seu é o Denim?

      Olha nao tem nem como eu te dizer para deletar o app e instalar novamente pq este é nativo e nao dá.

      Sei lá tenta ir em armazenamento e exluir os arquivos temporarios, vai que tem algum conflito.. nao sei. Vai que resolve, voce vai eprder nao mais que 1 miunto pra fazer isto

  • Pessoal, que tal ajudar a divulgar o CyberDust, um app estilo Snapchat, que apaga as msgs depois de lidas, mas que permite a criação de grupos!

    Acredito que devemos valorizar e incentivar o uso de apps de desenvolvedores que investem na plataforma.

    O app tem versões pra Windows Phone, Android e iOS e foi desenvolvido com a ajuda do Rudy Huyn: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/cyber-dust/7f4e2e74-1134-474e-943c-ec38be85d471

    Abraços.

  • Ronnie Maia

    Apagando mil coisas pra caber no meu 920

  • Jeferson Sousa Do Nascimento

    Parceria Microsoft e Real Madrid FC já esta rendendo comercial. Vejam:
    http://www.youtube.com/watch?v=EZiiTog0k8Y

    • Rodrigo

      É legal, porém, quando vc olha para a tela não é do app do Whatsapp do Windows Phone e sim é do Iphone ou Android…. Apenas a carcaça dos aparelhos são WIndows Phone. Me digam se estou enganado!!!!

      • André Gualberto

        Não tem lógica sua afirmativa, mas faz sentido! Fui controverso???

      • Jeferson Sousa Do Nascimento

        Eu tentei reparar isso, mas me parece não mencionar nenhum app de mensagens. Poderia pelo menos colocar o Skype na estória. Kkk

      • Arthur

        vai ver éu m celular que voces nao conhecem, isso ai parece ios, nunca que a microsoft ia deixar isso ai, iam usar o lumia memso pra propaganda e o whatspap do Wp.

  • parece que vamos começar a colher os louros de nossa caminhada junto ao windows Phone, depois de tanta escassez de jogos e apps. Eu mesmo nunca desisti de apostar na plataforma, mesmo com tantas coisas em baixa no passado.de novembro pra cá so estou tendo mais satisfação em fazer parte desta “pequena e modesta” elite chamada windows Phone, com varias atualizações chegando a todo momento e aos poucos os apps chegando. Mal posso esperar por essa unificação da plataforma.

    • Marcelo Junior

      Estou desde o WP 8, tem gente que usa desde o 7. Deu pra ver que o sistema cresceu muito !

  • Carlos Alberto da Silva Junior

    Baixando.

  • Murilo D. Sales

    Já estou baixando esse… Mas, cabou de aparecer pra mim aqui tbm, uma atualização para o jogo “Angry Birds Go!”

  • Off: Aplicativo da Caixa já da conta de fazer simulação de empréstimo habitacional ( inferior ao PC) e colocou o resultado das loterias alinhado. A conta que é bom anda ainda.

    • Matheus Mendes

      Aqui tá abrindo a conta

  • HugoPan

    Daora. adoro coisas relacionadas a gladiadores.