Lumia 930 problema com a tela.

Posted In: Windows Mobile

• Participante
    henryscorzello on #42542

Boa tarde meu povo,
    Há um tempo notei que meu L930 de vez em quando dá umas leves piscadas totalmente aleatório. Acontece mais quando uso o celular por bastante tempo. Não sei o que fazer e nem o motivo para tal acontecimento. Aconteceu com alguém? Alguém tem a solução?

Grato desde já!!

• Este tópico foi modificado 2 anos, 3 meses atrás por  henryscorzello.

Participante
    Rafaela Esteban on #42596

Também tenho um L930 que apresentou esse problema. Ele piscava tanto quando eu estava o usando quanto não estava, mas nada ao ponto de impossibilitar o uso ou incomodar muito. Lendo pela internet problemas semelhantes, os usuários reportavam que isso estava relacionado ao problema de aquecimento do aparelho. Ia levar no técnico autorizado mas o problema simplesmente parou e não voltou a acontecer mais, isso já uns 4 meses.

Recomendo que entre em contato com o atendimento online da Microsoft, lá você relata seu problema e eles primeiro te orientam a usar algum programa da Microsoft, como o Lumia Software Recovery Tool, pra tentar resolver o problema. Se não resolver, eles informam o técnico autorizado mais próximo do seu endereço, ou se preferir você pode enviar seu aparelho pra eles via Correios sem qualquer custo e dependendo do problema eles te devolvem um novo.

Tive problema com o microfone do 930 no início do ano, e ao mandar pro conserto recebi um novo e com a garantia renovada. Como fui informada por eles, o 930 veio com alguns erros de lote os quais os usuários estavam reportando, como o superaquecimento e o problema do microfone. Provavelmente a tela piscando é mais um desses erros.

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 3 meses atrás por  Rafaela Esteban.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.