Tela travando apos longas durações.

Posted In: Windows Mobile

• Participante
    Leonardo Lopes on #41557

Boa tarde amigos, Primeiramente eu possuo um Lumia 730 Dual. Bom, recentemente fiz a atualização para o windows mobile na versão de testes. achei muito bacana apesar de ser um pouco mais lenta. a loja esta com um visual e forma de navegar melhor que a versão atual. Dessas coisas não vejo tanto problemas (Até pq o sistema não saiu oficialmente ainda). Porem, ao menos no meu telefone, após chamadas de longa duração, o touchscreen para de funcionar me obrigando a desligar o telefone na marra segurando o botão power. Isso esta acontecendo com vcs tb?
    Agradeço desde ja a atenção de vcs.

Participante
    Vicent Fox on #41561

Fala amigo. Eu possuo um Lumia 1020 e acontece um problema um pouco similar, onde após ligar o telefone ele demora muito tempo sem conseguir mostrar a tela inicial. A tela fica preta escrita “Loading…” por muito tempo. Para conseguir usar um aplicativo com urgência eu tenho que dar a sorte de haver alguma notificação dele na central de aplicações ja que não conseguiria abri-lo pela ela inicial. Também gostaria de saber se esse problema tem solução ou so com a próxima atualização mesmo.

Participante
    Fabio Lima on #41562

Bem, a solução pode está nas próximas atualizações do Windows 10 Mobile, que alias ainda não está pronta. O Windows 10 Mobile está em fase de Construção e erros parecidos com este podem acontecer, o melhor a fazer nesta situação é reportar o bug.

Participante
    Leonardo Lopes on #41570

Vicente. não é a primeira vez que instalo o WPMobile no mau cel. isso chegou a acontecer comigo. a sulução no meu caso foi fazer um donwgrade de versão para o WP8.1 e reinstalar o WPmobile.

Participante
    Vicent Fox on #41571

Obrigado Fabio e Leonardo. Ja reportei o bug mas vou tentar reinstalar o windows 10 e verificar se o erro persiste.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.