Vídeos

NextLive 02: Telepobres e escritórios

NextLive 02: Telepobres e Escritórios
216views

%título

A Microsoft liberou o Lumia 535 para vendas no Brasil reforçando sua estratégia de aparelhos de baixo custo. Também foi liberado o Office Metro Beta para Windows 10. Nesse NextLive vamos discutir um pouco sobre a estratégia de vender Telepobres e aplicativos para Escritórios.

 

24 Comments

  1. Também tenho notado isso no meu 930 e não só quando passo muito tempo com o app em segundo plano. É mais recorrente e demorado com Whatsapp e Skype. Ocorre também com Notícias e Esportes, mas o tempo é um pouco menor.

  2. Se você usa a palavra fora de seu significado, mostra que você não entende o significado desta. Não preciso ser seu amigo de infância pra deduzir o obvio. (:

  3. No meu raramente aparece…. So mesmo quando eu passo muito tempo com o app em segundo plano, mas muito tempo mesmo. Dai na volta o retomando aparece, mas são raras as vezes que isso acontece.

  4. Blz galera vamos ao q interessa. Sobre telefone de baixo custo até agora a Microsoft acertou em cheio, atualmente minha mãe e minha sogra compraram 520 (R$ 300,00) e 530(R$ 269,00) respectivamente e estão se saindo muito bem mesmo com pouca memoria ram e resolução da câmera, pois o uso delas são básicos (whatsapp) pra um produto de entrada recomendo pq não adianta vc comprar um aparelho caro se vc não sabe usar. Já meu irmão, vendi um 720 para ele, o cara ta maravilhas com o aparelho, mesmo com seus 512 de ram ele veio de um galaxy não precisa nem falar né kkkkkk. Eu tenho um 730 um ótimo aparelho de médio custo (na minha opinião o melhor custo beneficio do mercado) com câmeras boas e bom desempenho vista q tenho uns 120 apps instalados, ele se sai muito bem. Um abraço a todos.

  5. Low-end soa menos preconceituoso…mas dá na mesma! kkkkkk E essa questão do “retomando” tem a ver muito com a memória virtual… Geralmente programas já abertos em high-ends não aparece isso ou raramente aparece.

  6. Vamos ignorar isso, cara. Isso tá parecendo briguinha infantil. “Mas foi você quem começou”. kkkk parei.
    Olha, mesmo que eles estivessem nos considerando pobres, não é motivo de ficar ofendido. Eu mesmo não tenho condições de comprar um modelo top de linha, tipo um Lumia 1530 ou 1020, por isso comprei 10 Lumias 520 pelos seus baixos custos e benefícios que cabem no bolso. kkkkkk
    Tá, parei mesmo.
    Essa foi só pra descontrair…

  7. As telepessoas as vezes são tão teleidiotas que não são telecapazes de teleentender uma telebrincadeira! Mentalidade telepobre mesmo viu???

  8. Meu L930, com 2 GB de RAM, tem ‘retomando’ e ‘carregando’. Dura poucos segundos mas é frequente. O problema é geral e não está restrito aos ‘telepobres’ (low-end ou celular de entrada seria melhor). Não esperava ver o ‘retomando’ no 930, isso foi uma supresa desagradável pois meu 925 tb tinha. Concluo que o problema não é de specs, é do sistema mesmo, estrutural. Espero que seja resolvido no Windows 10 para todos os aparelhos, nos telepobres e nos telericos.

  9. “Pobre” que xingamento terrivelmente humilhante, lamentável o uso dele em uma referencia ao baixo poder de aquisição das pessoas que compram Smartphone barato, agora vamos todos dar as mãos e protestar pelo politicamente correto. Amem

  10. Nossa cara, não sabia que você me conhecia tanto pra saber que não sei o que o termo fascista significa. Parabéns! Depois me passa o seu telefone pra gente bater um papo e quem sabe você possa me explicar.

  11. Calma, apenas se referiram aos celulares de baixo custo que a MS lançou, mas acho que telepobre não seja o termo ideal

  12. Você nem sabe o que fascista significa, pra começo de conversa. vai fazer o que em seguida, chamar o video de reacionario? kkk bando de gentinha fresca que esse país tá criando…

  13. Interessante, o simples fato de citar a palavra ‘pobre’ ja define alguém como preconceituosa?

  14. É só o título, meu colega. Assista o vídeo e você verá que um dos participantes usava um Lumia 530. Onde está o preconceito nisso?

  15. Acho que alguem não entendeu a piada do título. Só um detalhe que eu sou desses pobres e utilizo um básico e barato Lumia 530.

    Um pouquinho de bom humor não faz mal a ninguém.

  16. Que matéria mais preconceituosa. Ainda bem que pobres podem usar smartphones, ainda bem que todos podem ter acesso a tecnologia. Cheirinho fascista aqui.

Leave a Response