[Atualizado] Nokia Batman será chamado de Lumia 1320

38

Se você achou que o título foi digitado errado ou mesmo se você nunca ouviu falar num tal de Nokia Batman, fique tranquilo, você não é o único que achou esse nome estranho. O @evleaks revelou hoje que esse “Batman” na verdade será chamado de Lumia 1320.

Nokia Batman Lumia 1320

Ainda não sabemos nada sobre esse modelo de Windows Phone 8 a não ser que ele possivelmente será lançado junto com o Phablet Lumia 1520 entre outros gadgets no dia 22 de outubro no Nokia World 2013. Quem sabe não aparece também um Nokia Robin para ajudar Dual-Chip 😛

[Atualizado em 09.10.2013 as 16:05h] De acordo com fontes do site The Verge, o Lumia 1320 e o Nokia Batman são aparelhos diferentes. Sendo assim, vamos aguardar por novas informações.

Fontes: @evleaks , The Verge via: faixamobile

Obg ao Eliel Pereira pela dica 😉

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Andriw

    A versão colorida deste aparelho vão chamar de Nokia Robin?

  • Rui Moraes

    No WPCENTRAL há comentários que seja a versão global do Nokia Lumia 929 da Verizon

  • Gabriel Fernandes

    Só quero ver se lançar esse tanto de aparelho vão chegar para o Brasil e logo, pq o 925 já demorou demais. Tinha que vim pelo menos um dual para aumentar as vendas.

  • Wallace Mote

    ih caramba, vão lançar quantos aparelhos no dia 22???

    • seis

      • Wallace Mote

        929, 1320, 1520, 2520, nokia 503e treasure tag…?

    • Reinaldo Yuri de Lima

      milhoes…

  • A criatividade nos Codinomes não tem limites. Mas eu compraria um Windows Phone do Batman 😀

    • Babaca

      Que criatividade? Pegaram um aparelho preto, colocaram um morcego e chamaram de Batman.

  • Jean Siqueira

    Olha, eu me considero uma cobaia da Microsoft, sempre apostei na plataforma móvel da empresa, e não me arrependo, pois sei que o seu ecossistema funciona, não há nada melhor que você bater uma foto, ou fazer um vídeo abrir seu computador e tudo oque você fez com o Smartphone está lá, sem complicações.
    SkyDrive, pacote Office, Windows Phone, Windows 8, Xbox, Xbox Music, e muitos outros serviços prestado pela CIA, agora me digam que outra empresa tem um ecossistema como o da Microsoft?

    • Rodrigo Araujo

      Amigão , eu tenho um 920 , e tenho um iphone 5 e a apple faz tudo que a MS faz e ainda com maestria. Não vejo ainda nenhuma empresa fazer igual a Apple , desculpe-me mais se ainda não usou outras plataformas , você não poderá ter um julgamento 100% formado. P.S tenho PC e MAC em casa e realmente cada dia penso em ficar somete com a plataforma da apple.

      • Andrei Deholte

        Sim, a Apple realmente tem mais consolidação nesse quesito, a ms ta andando pra isso e isso é muito bom.

      • Juninho

        Hum, concordo em partes, a Apple faz sim com maestria, mas tem um custo final elevado e ela “fabrica” todo seu hardware, facilitando o casamento perfeito com o software. A Microsoft está seguindo essa linhagem de criar um ecossistema de peso com a integração de seus produtos finais, e olha, tem feito um ótimo trabalho depois de uns tropeços aqui e ali, vejo o Windows Phone como uma plataforma forte e ainda mais sólida com a aquisição da Nokia, o Xbox se tornando uma VERDADEIRA central de entretenimento com o One, o Windows 8, que está se mostrando excelente e leve(Tá rodando melhor que o 7 no meu Acer velho de guerra), acho que o único que ainda precisa mostrar serviço é o Surface, apesar de eu achar a versão PRO sensacional.

        Enfim, hoje enxergo Apple e MS centradas, trabalhando para entregar ótimos produtos, diferente do que vejo a Google com o Android atirando pra todo lado, como liberar o SO até para “consoles de mesa” e o rídiculo Chromecast.

        • Rodrigo Araujo

          Juninho , eu gosto bastante do Meu Lumia 920 , quando fui comprar o meu celular para usar na empresa , eu gastei um tempo procurando alternativas. Passei uns dias com o S4 da Samsung , não gostei da fragilidade do aparelho ( uma coisa que não tenho é cuidado com os meu telefones ) e não sou muito fã do android não , e testando o Lumia 920 acabei ficando muito satisfeito com o aparelho principalmente porque uso muito a câmera do aparelho. No computador pessoal eu sempre fui fã de carteirinha da MS , até porque gostava de jogar no PC , e os MAC não são feitos para isso , mais de uns 2 anos eu mudei para o consoles Xbox 360 e PS 3 (que estarei atualizando para os novos). Por fim eu montei em minha casa um mídia center com um Mac mini na minha sala e entrei de vez no mundo da maçã , e aí vi que se a MS realmente quiser ser forte novamente ela terá de escutar o que os seus usuários , nós , realmente queremos e não adaptar o que é feito para o mundo corporativo. Tenho visto diversos relatos de insatisfação , pois ela só quer lançar aparelhos e não quer corrigir os problemas dos que já estão no mercado. Fica aí a minha humilde opinião.

      • Marcos

        Eu deixei de usar Android e não usaria um iPhone porque só tenho produtos da microsoft (PC, Xbox, Xbox Music, Office, Skydrive, Outlook, etc). Então não faz sentido utilizar um Android e iPhone, porque vc acaba perdendo a integração entre os produtos.
        Infelizmente, a gente acaba escrava de uma plataforma em prol da integração.

      • Jean Siqueira

        Amigo, posso falar com propriedade, já tive um iPhone 4S e na época fiz até um hackintosh para ter o ecossistema da maçã, e para mim a Microsoft oferece tudo oque a Apple oferece e com mais praticidade e leveza, acho fantástico o iOS, mas pra mim não dá, o Office da Microsoft dá uma lavada no iWork, e do mesmo jeito o SkyDrive é bem mais completo, pelo menos pra mim.Nunca gostei do iCloud, mas não deixar de ser bom.

        Psc: fiz Hachintosh com um Vaio, intel core i5, intel HD 3000 graphics, 8GB de ram. SSD de 120GB.

        O windows 8 esbanja desempenho.

        Pega um Mac com essa mesma configuração e coloca perto do OS da Microsft, não dá nem graça.

      • Concordo com vc. Tenho Mac desde 2000, tb uso PC , e só uso Windows Phone pq me convenceu der um sistema.primoroso. De resto,.realmente a Apple é impecável.

    • Babaca

      A Apple? Você pensou antes de escrever esse comentário ou foi um simples impulso?

      Releia, reflita e retorne caso tenha algo que preste!

      • Marcos

        A Apple só não tem uma plataforma de games do mesmo patamar do XBox e PS no ecosistema.

        • Babaca

          Pelo único fato de nunca ter tido e nunca ter sido seu foco. A Microsoft já tinha essa divisão do Xbox e agora faz a integração.

          Se a Apple lançasse um console para jogos pode ter certeza que haveria integração desde o início.

          • Andriw

            E pode ter certeza que custaria 4 vezes mais que um PS ou XBOX e faria as mesmas coisas ou menos.
            E também não foi foco dela um Office que preste…. Esse ecossistema é “tipo um ecossistema”.

          • Babaca

            Tem toda razão, e não há nada de errado nisso. A Apple vende produtos premium, sempre foi assim e sempre será. Como você pode dizer que faria as mesmas coisas ou menos? Com base em que? Não fez sentido …

            Quanto ao “Office”, os pacotes da Apple são descentes sim, não são tão bons quanto ao da Microsoft, mas satisfazem as necessidades.

          • Andriw

            Falo com base justamente nas ferramentas de “escritório”. A Apple se contenta com um pacote office que consegue ser pior que o extinto BROffice. Usar qualquer ferramenta da tabela dinamica é um pesadelo. Ferramentas de formulário?? Esquece… VBA?? No away!!! Precisar de um Access… Queime o MAC…

  • Fellipe Ribeiro Silva Abib

    Será que vai ter merchandising no filme batman/super-homem?
    o homem de aço (super-homem) teve participação do lumia 925.. Será que esse vai ter participação também?

    • Babaca

      Vai ter sim, vai ser a nova arma secreta do Batman. Um tijolo preto.

  • Luiz

    Meu Deus, alguém jogou água nos gremlins

  • Kable

    O nome Batman deve ser pelo alto preço e so o Bruce Wayne vai conseguir comprar!

    • Wallace Mote

      HAUHAHUAHUAAUH #tomameulike

  • Cleyton Santos

    Se vinhesse um dual-chip seria mt bom pra MS mt gente num troca pra WP pq não tem nenhum dual-chip

    • Victor Pascoal Souza

      Por isso que não “vinhou” ainda -_-

      • Alexandre Dias Simões

        huhuahuahauhauhauhauuahuahuhauhua

      • Rogerio Sarmento

        Putzz….galera não perdoa..

    • Guilherme Valladao

      Tenho uma Omnia W 7.8 e só não fui pro 8 porque estou esperando o dual chip. Agora com cel da empresa é muito FODA carregar 2 cel…sempre um fica pra trás ou sem bateria hahahha…foda..

      • Victor Pascoal Souza

        Compra um “T” ou um “Beijamin”. #FikDik 😉

      • CS

        tenho um WP meu e um android da empresa. Deixo um carregando durante a noite e carrego o outro durante o dia. Problem solved.

    • Babaca

      Po cara, aí complica … fico até com pena de fazer comentário. Como o camarada aí de baixo já abriu os trabalhos vou deixar isso com ele dessa vez.

      Mas parabéns pela foto, requer coragem!

    • Reinaldo Yuri de Lima

      Minha mae em um S duos, meu lumia 720 da de 10 a 0 no dela q foi mais caro, mais ela nao troca pra nokia por isso, acho q quando tiver um dual chip vai ter bem mais usuarios aki no brasil e em todo o mundo…

    • Luiz

      Se a bateria do meu 720 ja nao dura muito pq so vive procurando a rede d um chip, magina d dois.