Nokia divulga vídeo eletrizante gravado com um Lumia 1020 em Dubai

54

O Nokia World 2013, evento em que possivelmente conheceremos os novos Lumias 1520 e o 2520, será no dia 22 de outubro na cidade de Abu Dhabi. Perto dali, na grandiosa cidade de Dubai, a Nokia gravou um dos vídeos mais eletrizantes e mais bem elaborados já feitos usando apenas um aparelho celular.

1020_duba_lead

O vídeo tem uma sequência com pessoas saltando de paraquedas sobre a cidade e seus gigantescos prédios carregando uma caixa onde está escrito a frase “Nothing else comes close”, que numa tradução aproximada quer dizer: “Nada chega tão perto” ou “Nada mais chega tão perto”. Além disso, os paraquedistas ainda usam uma bandeira com o nome do top de linha da Nokia com sua câmera de 41mpx e tecnologia PureView.

Depois disso vemos uma cena em que essa caixa é entregue a alguns motoqueiros que a levam pela cidade até um local de um determinado evento, e é entregue a uma pessoa. O mais intrigante vem depois disso, quando no final do vídeo vemos um homem misterioso dentro de um carro preto que aparece por poucos segundo, e logo depois vemos a frase “to be continued…” o que deve vir depois disso? Confira o vídeo abaixo e deixe a sua opinião do que ainda pode estar por vir.

Fontes: WPCentral

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Felipe

    Que a inovação continue também

  • André Martani

    Realmente é por aí. O sujeito é. Coreano…kkk

  • Jay Silva

    Fantastico.

  • celiosos

    Vei na boa? To com meu L920 a mais de 1 mês na assistência técnica e ligo na Nokia e não querem trocar o aparelho ou devolver o meu dinheiro ( lei do consumidor) Nokia pra mim morreu de vez depois dessa, aparelho Windows Phone so qdo vier estampado bem grande “Microsoft®” , vou pro iPhone pois devem respeitar melhor o consumidor.

    • Fernando Almeida

      Um mês porque?? Posta no Reclame Aqui e divulga no Twitter e Facebook varias vezes. Eles dão um jeito. Mas não xingue, não use palavrão, faça uma reclamação coerente.

    • Babaca

      O melhor respeito é entregar um produto de qualidade.
      Pode trocar pro iPhone que não irá se arrepender.

      • Guilherme Santos

        Assino embaixo !

    • Geazi Soares

      Sim, mude pro iPhone e fique refém do iTunes. 🙂

      • Matheus Felipe

        Sim, mude para o WP e fique com um SO falido e com poucos aplicativos mal acabados e feios.

        Acontece que o ecossistema da Apple já tem o seu proprio nicho estabelecido e várias opções de aplicativos e desenvolvedores dedicados a plataforma. Ao contrário do WP.

        PS: Uso Android no momento (S4)
        PS2: Já tive WP (L800)
        PS3: Quase comprando algum iOS device para experimentar. (iPhone 5Cheap)

        • Geazi Soares

          Que aplicativo que o Android tem que faz tanta falta assim pro WP? O Pou, kkkkk. Você usou o WP7, use o WP8 pra ter outras opiniões. Windows Phone falido? Essa é boa heim, é o SO que mais está crescendo no mercado.

          • Matheus Felipe

            É mesmo? Baixa então o YouTube oficial aí.

            Sistema que mais cresce no mercado? Algumas estatísticas provam o contrário.

          • Geazi Soares
          • Matheus Felipe

            O “aplicativo” é apenas um atalho para a versão mobile?

            Sobre o segundo, quer dizer que se eu vou na loja comprar um lumia e decido comprar 2 o crescimento é de 100%?

            Lógica fudidaça a sua.

            Microsoft mão presta nem pra fazer um app decente.

          • Geazi Soares

            A Microsoft fez sim um app decente, dava para baixar os vídeos e inclusive apenas o audio deles, mas a Google boicotou o aplicativo por infringir os direitos da empresa (Aliás, por ser melhor que o da própria empresa, rsrs). E isso responde mais http://www.microsoft.com/en-us/news/press/2013/aug13/08-21wplatampr.aspx ( e India também) . Aff ta ficando chato isso já, estou postando provas, e você? Apenas argumentos, hahaha. Outro abraço.

          • Guest

            Enquanto a Google fica com essa birrinha de app do Youtube, a Microsoft também boicota o Office para o Android.

          • Geazi Soares

            Enquanto isso a Microsoft também boicota o Office para Android, rsrs.

          • Matheus Felipe

            Com opções para todo tipo de usuário que suprem as necessidades da maioria, ainda com a opção de temas e modo noturno?

            Office não faz falta pra mim. No Google Play não é necessário esmola da M$

          • Matheus Felipe

            Um aplicativo que porventura violava os termos da provedora do serviço e que não foi construído no formato que a Google pediu (HTML5).

            Só por baixar vídeos já viola os termos do YouTube.

            Como disse, a Microsoft não presta nem pra fazer um aplicativo decente.

            Precisa de “provas” para provar isso?

            Usa o Google e vê em blogs gigantes como Gizmodo e etc.

  • Luiz

    Nokia Quasimodo

    • Rogerio Sarmento

      Mas é 1000000 vezes mais Bonito Do Que a CÂMERA/SMARTPHONE S4

      • Fernando Almeida

        Ah, mas aquilo é uma câmera. É feio como smartphone.

  • Fábio Rodrigo Sterchille

    O cara no carro preto… É um espião da samsung querendo copiar… Kkkkkkkkkkk

    • Wagner Pedro

      kkkkkkkkk Gostei Fábio é mesmo ele é japinhaa

      • Caique

        Mas a Samsung é Coreana!

        • Wagner Pedro

          Juntando tudinho sãoo tudo igual mesmo kkk

          • Caique

            Hahahaha é né!!!

    • Danillo Alves

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gabriel Fernandes

      Kkkkkkkkkkkkk, pode ser mesmo. Pq a Samsung ta querendo tentar fazer uma tecnologia que supere o PureView.

  • Fernando Almeida

    Imagine suas fotos do strogonoff com batata com um .brinquedo destes!!

    • jeane

      Se bobear dá até pra flagrar o olhar raivoso das raposas mirando suculentas uvas, em close-up, debaixo de uma videira à meia luz! Mas que ia deixar o “zoiudo” mais atraente no Luminarc preto também ia. No fim cada um vai dar o uso que acha que deve ou pode, desde que possa pagar pelo brinquedinho, está tudo certo. Ou não. Na dúvida, chama o Caetano.

      • Fernando Almeida

        Eu vejo a possibilidade grande, com a diminuição continua do uso de pcs, notebooks,de as lindas fotos ficarem no limbo. Fotos do Skydrive viram quadradinhos bobos na timeline do facebook. Transformar uma foto deste porte em instafoto ou facebookfoto direto, acaba por miar o poder do 1020. É uma incógnita, torço por ele, mas mesmo com $ na poupança, não pago mais que 60% do preço que querem. Talvez, e bem talvez saia do desergenizado 820 pars o belo 925 limitado.

        • jeane

          É questão de bolso e de gosto… Eu tô posando de raposa até ano que vem! kkkkk Mas adoro fotografar e não estou nem ai pro instagran ou para o face, também não curto fazer foto de comida ou de baladinha… Antes dos celulares portarem câmeras decentes eu comprava câmeras Sony com Carl Zeiss, a ultima que comprei foi aposentada há uns dois anos. A liberdade de fotografar com qualidade, a qualquer hora, sem ter que carregar um câmera e uma bolsa de acessórios não tem preço para quem curte fotografar. Tirar fotos quase profissionais com um celular e um aplicativo como o câmera pro, não tem preço, ou melhor tem…. kkkkkk um que não posso pagar…. por enquanto vou ficando com o L920. Mas com certeza, vai ser meu próximo smart, espero que em breve.

          • Guilherme Santos

            Mesmo assim Jeane, o Lumia 920 é um excelente aparelho, com uma excelente câmera, na verdade a câmera do L920 é foda tbm, com o Pro Câmera intão! Só perde para o seu irmão maior L1020 mas vc está bem servida já hehe

  • Vinícius M

    …preciso comentar algo… Que divertido! ????????????????. Na continuação os astronautas estarão usando lumias no espaço!

  • Uau, a bateria aguentou até chegar no chão?? LOL…

    Agora será que foi com um Nokia mesmo? Porque os primeiros vídeos da serie Lumia 920 Pureview a gente sabe que eles deram truque com câmera profissional. Fez uma vez, faz duas.

    “Reconhecemos que o vídeo não foi gravado com um Nokia Lumia 920. Pedimos desculpas pela confusão criada”

    Quem lembra?

    • Fernando Almeida

      Lembro!

    • Guilherme Santos

      Por favor me fale um aparelho com a câmera superior a câmera do Lumia 920 sem ser da Nokia, lembrando que o L920 foi lançado em 2012. Na propaganda que vc citou eles exaltavam a estabilização ótica, e o belo desempenho da câmera à noite, onde está a mentira? Eu tenho um L920 e a bateria dura em média 2 dias, com o wifi ligado. Vc foi muito infeliz no seu comentário maldoso!

      • Infeliz foi a Nokia. Isso foi notícia no mundo. Consumidor não deve ter memória curta, se quer ser respeitado. Veja aqui: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/nokia-se-desculpa-por-video-falso-do-lumia-920

        Quanto à bateria, me conta o segredo do seu, ou eu tenho que mandar o meu para a assistência. Minha bateria dura 10/14 horas e o suporte diz que isso é ‘normal’. Se eu usar o telefone, ele não chega no fim do dia. E tem sido frequente chegar em casa com o tel desligado.

        • Marco Antonio Pires

          Seu sinal oscila muito? Pode ser por isto…se sua operadora nao pega bem, talvez seja isto.

          • Não creio que oscile… acho que pega bem. Não tenho tido problemas.

          • Fernando Almeida

            O que consome muito a bateria é internet 4G/3G+localização ligados juntos.
            No entanto seu aparelho está no tempo certo 12 a 14 horas.
            imagina meu 820 que dura 4 horas!!! Após a Amber, é nítido que foi depois da atualização.
            estes povo q fica 2 dias sem carregar é pq não usa. É impraticável. 48 sem carregar um Lumia usando. O 720 é excelente, mas não chega a 48h.
            baixe o app Battery ele permite criar os ícones na Live tile localização, WiFi, dados internet. Localização, fazer o q, só ligue se for usar.

          • Obrigado!

        • Rafael Martins

          Oi hater.

          • Oi, boa noite. vc tá bem?

          • Rafael Martins

            Bacana. E vc? De onde tc?

          • Luiz

            Pra isso tem o chat da uol

          • Matheus Felipe

            asshole city

        • Guilherme Santos

          Depois da Atualização Amber GDR 2 o desempenho da bateria melhorou demais, sinceramente, eu escuto músicas, uso WatsApp vejo o Face uma vez ou outra, com o Wifi ligado direto, e dura mais ou menos 2 dias cara, uma coisa que percebi que ajudou muito tbm além do problema do sinal que oscila e gasta muito a bateria, são aplicativos que funcionam em segundo plano, bloqueie aqueles que vc ver que não tem necessidade de estar funcionando em segundo plano, eu por exemplo só deixo os aplicativos principais que estão fixados na minha home screem ???? tente isso !

          • Fernando Almeida

            No meu 820 ficou assustadoramente pior!!! Amber 5h de lumia mesmo uso, antes era 7 a 8.

          • Guilherme Santos

            Estranho eim! O meu melhorou de uma forma monstruosa depois da AmberGDR 2 cara, sério, esquisito eim, o seu dura muito pouco, eu não teria paciência com um aparelho assim, ta louco ????, o meu dura bastante, mais eu uso uma vez ou outra pra entrar no Face e responder o WatsApp !

      • Babaca

        Ah para de ser mentiroso! 2 dias com wifi ligado mas sem vc encostar no celular pra usar né? Me poupa, vai ficar inventando historinhas como se ninguém aqui usasse os aparelhos?
        Ridículo.

        • Guilherme Santos

          Ok, você não é obrigado a acreditar, vou te confessar que uso muito pouco, pois trabalho o dia inteiro na frente de um computador, então utilizo pouco o aparelho, faça um teste vc mesmo, carregue seu aparelho, deixe o Wifi ligado, no meu caso eu desligo só quando vou dormir, bloqueie alguns apps “desnecessários” que funcionam em segundo plano, e use moderadamente, mais use, e depois volte aqui e me diga se dura ou não 2 dias. Abrç

      • Matheus Felipe

        Como se um smartphone fosse consistente só por ter câmera boa.

        O meu EX-Galaxy Note 2 durava quase 3 dias quando não usado intensamente, e o dia inteiro usado moderadamente, e em uso intenso, 14 horas.

    • Luiz

      Isso é passado.