Ubisoft lançará 3 novos títulos para o Windows Phone

21

A Ubisoft tem muitos jogos famosos para o Xbox 360, PC e para o PS3, como Assassin’s Creed, Far Cry, o Tom Clancy e muitos outros. Contudo, para o Windows Phone a desenvolvedora tem atualmente apenas três títulos disponíveis, que no caso são Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles, Splinter Cell: Conviction e o Babel Rising 3D.

RaymanJungleRunLarge windows phone

Bem, a questão é que agora a empresa lançará mais três jogos para o Windows Phone. Dos três, apenas um já é bem famoso, que é o Rayman Jungle Run (acima). Os outros são Rabbids Go Phone Again (abaixo) e Monster Burner (em seguida).

RabbidsGoPhoneAgainIOS

Os jogos devem chegar a plataforma de Redmond até o final de março para o Windows Phone 8. Não sabemos se haverá uma versão para o WP7.8. Abaixo podemos ver algumas imagens e vídeos dos games, contudo, todas são versões do iOS ou do Android.

MonsterBurnerIOS

Fontes: WPCentral

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Renan

    Não ligo pra porcaria de jogos no wp, gosto do wp pelo sistema que dificilmente trava como seus concorrentes. Se quer jogos compre um psp. Cresçam!!!!

  • Michael najm

    O Windows phone 8 ja ultrapassou os atuais 7.x nos estados unidos,galera vai da de tem um wp8 a parti de 800,e claro q falta muitos jogos e App mais eu não troco meu wp ou compraria um andróide que tem vários jogos e app por 1000 se ele travão e muito..e melhor se um pouco mais paciente e espera tudo no wp

  • Breno di Souza

    Pela cara das fotos já da pra ver o naipe dos jogos. Só refugo. Que aliás é só o que tem nessa bosta de Windows Phone. Esses jogos de WP são os piores e mais lixo que eu já vi. As fabricantes de jogos tão correndo dessa plataforma.

  • Bruno Reis

    Eu já to de saco cheio do Microsoft eu quero apps e jogos pra plataforma mais usada que è o WP 7.X, uma coisa que nunca deveriam fazer é nos abandonar, coisa que a Apple com todos os defeitos nunca fez sempre dando suporte aos seus iPhones e consumidores. Microsoft e Samsung pra min nunca mais.

    • alessander

      Gosto do Windows Phone , contudo neste particular concordo com vc, não deveriam ter abandonado 7.x em diante

  • Carlos

    A Gameloft anunciou 12 Jogos novos bem famosos para WP8 no final do ano passado, e nada deles aparecerem até agora… ¬¬

  • Luiz Alberto
  • thiago

    So lançam jogos ruim pro windows phone cade batman, homem aranha, etc?

    • Leo

      Isso ai é com a gameloft e já foi anunciado pro WP

    • Alexandre

      Chegaram muito em breve, já foram anunciados. Calma que já já chega.

  • Eduardo

    Gosto muito do Windows Phone,porém foi um grande erro eu comprar o Samsung Omnia W com 7.5 . Os aplicativos são muito limitados.

    • Renan

      Use a MKT americana, tem mais opções.

  • alessander

    Então como vão vender tais app se a maioria dos users são 7.5 ou 7.8, Windows Phone 8 é recente, logo poucos usuários então menor rentabilidade. Acredito sim que no capitalismo selvagem a empresa que coloca tudo uma cesta só esta fadada a poucos ganhos, se quiserem vender precisam de compatibilizar sim, pois os servidores da Microsoft não são baratos,e muita gente dos “sistemas antigos” vão comprar!!! Eu mesmo tenho conta USA e todos os APP pagos, gosto do Windows Phone e desejo comprar mais APP de qualidade sim…

  • Jamin

    Que preguiça pra esses jogos viu pqp…

  • Diego Santana

    Olá galera. Como profissional de TI e amante da plataforma Windows Phone acredito que apesar do foco que as empresas que desenvolvem apps para esse sistema ainda há o conceito de compatibilidade para a versão mais antiga que na verdade é chamado de legacy. Empresas grandes fazem isso. Por exemplo, existe app Netflix com interface Modern e para área. De trabalho, assim compatível com Windows 7.

  • Alexandre

    E como sempre, lançado na Live americana. Tô Super afim de migrar para lá. Ou esperar o wp8 que faz a migração apenas mudando de região do aparelho.

  • Fábio Moser

    Eu acho que a tendência a partir de agora é o foco no Windows Phone 8.

    Tava lendo no site do Baboo, que a atualização “Blue” como vem sendo chamada internamente na Microsoft, será na verdade um conjunto de grandes atualizações para o Windows 8, Windows Phone 8… e seus serviços, como Xbox Music, Live, Video, Além do SkyDrive e Outlook.

    E ainda teríamos a chegada do Internet Explorer 11.

    O Windows Phone e Windows, continuaram na versão 8 (isso eu não entendi…). Será que seria 8.5?

    • Andriw

      X2

  • Bem que a EA podia entrar de sola no WP de uma vez… Mirrors Edge é um ótimo começo, mas seria excelente ter a franquia NFS e Fifa disponíveis (além de clássicos como Sim City, Monopoly, e o sucesso Simpsons Tapped Out).

    • bruno

      Ja existe muitos jogos desse que vc disse maos na market americana mais so pra nokias lumias

  • Douglas

    Tenho o Rayman Jungle para iOS e o jogo é muuuito bom, será muito bem vindo na plataforma Windows Phone, espero que venha para o 7.8, já que tenho um Lumia 710.