[Vídeo] Confira o primeiro trailer do game The Amazing Spider Man 2

9

A Gameloft liberou o primeiro trailer oficial da sua mais nova criação, o game The Amazing Spider Man 2. Vamos conferir no vídeo abaixo.
 

 
Eles lançarão o jogo primeiramente para o iOS e para o Android, mas, não fique triste, o jogo chega a Windows Phone Store em meados de maio. Falta cerca de 1 mês para liberação. Vamos ficar no aguardo.

The Amazing spider Man 2 jogo windows phone

Fontes: Gameloft

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Mais um caça-níquel de péssima qualidade padrão Gameloft.

  • Jefferson Augusto

    O jogo chega primeiro para o Android e iOS, mas não fique TRISTE. kkkk
    Eu ia ficar triste se o Windows Phone 8.1 demorar pra chegar (a preview).

  • Pablo Rodrigues Menezes

    Cara, esse game parece muito com o de ps3… Vou rezar pra que seja em mundo aberto!!

  • Rafael Colt

    Desculpa, nada a ver com o post, mas

    Troquei meu Lumia 520 e peguei um 925 novinho!! Pqp, que diferença!! 512 de ram fazem toda a diferença. Reparei na hora de alternar de um app pro outro e tbm na hora de clicar em botões nas paginas pelo IE ou outros navegadores!!
    Só passei pra deixar essa minha primeira impressão! Por enquanto recomendo e ta aprovado 🙂

    Valeu galera!

    • Jefferson Augusto

      Faz mesmo.

      • Rafael Colt

        Falei demais antes da hora, vou ter que troca-lo a luz dos capacitivos estão estranhas e atrás a “tampa” branca que nem sei se eh tampa pq pelo que sei não abre … Não ta encaixada 100% D:

        • Jefferson Augusto

          Mas é problema no aparelho, o meu 520 quando bloqueava ficava uma luz acesa, agora depois da Black corrigiu. Mas é assim mesmo…

  • Gilberto Gomes

    O Windows Phone será realmente consagrado no mercado quando os apps forem lançados nele ao mesmo tempo que em outros sistemas operacionais (ou até antes, como alguns ja fizeram). Enfim, seja lá qual for o motivo, nao gosto que deixem uma plataforma tão bem sucedida como a nossa em segundo, ou terceiro plano. Vamos ver. Hoje ao menos temos apps que outros SO’s tem, sou da época que chorávamos por apps nem cogitavam o Windows Phone. Que a evolução continue!

    • Jorge Strife

      Faço de suas palavras, minhas.