AnálisesDispositivos

[Vídeo] Confira o unboxing do Nokia Lumia 1520 narrado em português-BR

151views

Todos devem estar bem ansiosos pela chegada do Lumia 1520 com sua tela de 6 polegadas e processador Quad-Core ao Brasil. Para matar essa ansiedade nosso amigos @AndreHBuss publicou um vídeo unboxing do aparelho totalmente narrado em PT-BR.

%título

Ele que é o primeiro phablet com Windows Phone 8 deve vir para o Brasil em breve. Também esperamos que no futuro seu irmão mais simples, o Lumia 1320, também venha para cá.

26 Comments

  1. Já existe previsão pra chegada do aparelho aqui? Não encontrei informações sobre isso. É uma boa tentar comprá-lo importado?

  2. sim quando chegar aqui ja vai estar saindo o 1525 la fora fora o fato que as cores sempre são as mais feias,eu queria um lumia 1020 de 64gb e só tem na vivo e só preto ou branco …..

  3. Vendendo meu lumia 920,play 3,fotos “vazadas” e por fim vender meu rim para compra-lo *-*

  4. Concordo!!! Tenho um e é espetacular…. Acredito ainda que atualizem pra GDR3 direto… A Samsung demora demais inclusive nos aparelhos Android!!! Meu Tab demorou mais de 6 meses após o lançamento nos EUA da Jelly Bean!!!

  5. Cara, faz um review dele rodando os apps mais famosos. Twitter, Whatsapp, facebook, instagram, Vine, etc. Pra gente ter uma noção da velocidade do processamento… Também faz fotos com a câmera frontal.

  6. Esse eh bem bonito msm, mas seria bom msm se o ATIV S tivesse sendo atualizado sempre, ai sim ele seria um otimo WP 😀

  7. Acho que o básico né: duração da bateria, qualidade das fotos, rodando algum jogo mais pesado a transição entre aplicativos e se é legal escrever nele usando o aplicativo “InNote” e outros do gênero.

  8. Sonho meu isso ai com 4.7 de tela. Pra mim é o limite. Um pouco maior que o meu 820 e ter uma câmera decente, é o meu sonho. Ah, e uma bateria de verdade. Desnecessário 41mpx no meu caso.

  9. Eu vi uma mulher com um amarelo hj aqui em são paulo! *–*
    Gente ele é gigantesco!!
    Mas é super fino e lindo.
    Quase pedi pra segurar…kkkkkk

Leave a Response