[Vídeo] Que tal esse improviso de bateria gravado em 4K com um Lumia 930?

29

lumia_930_camera_-_sensor_0

A maioria dos usuários do Lumia 930 sabe que seu dispositivo já é capaz de gravar vídeos em resolução 4K, porém, isso depende se ele estiver atualizado com a versão Lumia Denim, esta que ainda não chegou para os modelos vendidos no Brasil.

Enquanto esse dia não chega vamos dar uma olhada no poder do novo app Lumia Camera para fazer gravações nessa resolução. O vídeo abaixo foi feito com três Lumias 930. O som ficou estéreo e o vídeo pode ser assistido em 4K. Claro que para ver o resultado em toda a sua plenitude, nessa resolução, será preciso ter um monitor ou TV compatível.

Video 4k bateria Lumia 930

Ainda não temos uma previsão para quando a Lumia Denim chegará para todos os Lumias 930 brasileiros (chegou apenas para o da Claro e Tim), mas sabemos que não vai demorar muito, afinal, muitos modelos europeus já estão sendo atualizados. Ah, esse cara toca muito bem por sinal 😉

httpss://www.youtube.com/watch?v=jyUDfCfSiwc

Fontes: MyNokiaBlog

Share.

About Author

Especialista em Ensino das Ciências e Matemática, Microsoft MVP – Windows Insider, músico, marido, pai, servo do Deus vivo e entusiasta dos produtos e serviços Microsoft. Carpe Diem!

  • Alan Alves

    Proprietários dos Lumias CV 930 e 1520 uni-vos pela Denim (kkkkkk).
    Falando sério, já está mais que na hora de nos organizarmos e começarmos e mandar emails para a MS Brasil e MS USA para cobrar a Denim para nossos aparelhos.
    Alexandre Lima, vamos organizar essa empreitada?

    • Jackson Assis

      Alan Alves e Alexandre Lima, preciso muito de um esclarecimento. Eu fiz a restauração de fábrica no meu 1520 e em uma das atualizações recebi o Denim. Mais os aplicativos referentes a ele como o Lumia Câmera não funciona, fica aparecendo a mensagem que precisa atualizar para Denim. Sendo que no extra-informação já consta como. Por favor, não estou entendendo.

  • Pregador

    já vi um em 4k e outro em 1080p e não vi diferença.

  • Pedro Arthur Britto

    E a internet pra isso…

  • Pingback: [Vídeo] Que tal esse improviso de bateria gravado em 4K com um Lumia 930? - Peguei do()

  • Diones Arterton

    Ele toca bem pra caramba mesmo! Gostei do som. 🙂

  • OFF: O 6tin parou de funcionar desde semana passada e nenhum site de notícias se manifestou até agora.
    Na verdade ele está funcionando, porém, só exibe uma imagem dizendo que as curtidas de hoje acabaram e é necessário atualizar para o Tinder Plus. Estou esperando desde semana passada e nada até agora.

  • Bruno Tadashi

    Li o título, pensei logo em duas matérias.
    Primeira, li “improviso”, “4k” e “Lumia 930, pensei logo…algum drible pra usar 4K no Lumia 930 sem Lumia Denim.
    Segunda, seria uma bateria externa improvisada gravada em 4k por um Lumia 930.

    Essa é a importância de se prestar atenção no título e ler a matéria toda. Kkkkkkkkkkkkkk
    A pessoa perde um pouco da atenção e já aparecem uns absurdos desses. =p

    • Hahaha pensei parecido.
      “Caramba! Gravar em 4k deve comer uma bateria arrumada e tem gente que já descobriu como fazer pra evita isso, vou ler pra ficar esperto!”

    • Filipe

      Pelo menos você conseguiu interpretar alguma coisa, eu parei na parte de “bateria gravado em 4k”

  • Giovanni M. Gaspar

    Eita chegou pro da TIM faz tempim ja tambem ein. Só falta Vivo e CV

  • O HD já é suficiente para os meus olhos. Rs

  • Wallace

    Tá louco chega travou tudo aqui kkkkkk o vídeo pulou do 0:02 pro 0:12 na travada.

  • TeYokitoos

    Meu pc até travou

    • José Eulálio Soares dos Santos

      2x
      O PC do trampo não aguentou também… kkkk

      • TeYokitoos

        Aqui deu pra ver uns 5s e depois o navegador fechou…

  • Felipe Passos

    O triste eh não ter um monitor que reproduza isso! Ainda não está na minha realidade.

    Tem a tecnologia para captar mas não tenho para reproduzir!

    Miiiiiii

  • Robson Félix

    Como assim “Ainda não temos uma previsão para quando a Lumia Denim chegará para os Lumias 930 brasileiros” se Vocês mesmos publicaram a atualização Lumia Denim pro 930 com vínculo da operadora Claro?
    http://www.windowsteam.com.br/o-lumia-930-da-claro-tambem-ja-pode-ser-atualizado-para-lumia-denim/

  • Cássio Fernandes

    Profundamente lamentável o seu atual top de linha demorar tanto pra receber a Denim. Ouvi muita gente falando q a bateria mudou da água pro vinho. O “Hey Cortana” tb é uma q estou muito ansioso pra usar.

    • Rafael Martins

      Vai melhorar? A minha é uma beleza, dá um banho na do antigo 920.

      • Cássio Fernandes

        A minha no uso intenso não da 10 horas não. Li relatos de q a bateria passaria a durar, sem exageros, 50% a mais. Esperando pra crer.

        • Eduardo M.

          Confirmo a informação. Eu estava usando o denim já há bastante tempo (no 930) e resolvi testar o WP10 e acabei “perdendo” o denim. No fim das contas não gostei da performance do WP10 no aparelho (bem bugado) e voltei pro 8.1 @ Denim, a diferença na duração da bateria é grotesca, o app Lumia Câmera também é beem melhor!

  • Cleber Rezende

    to com um IPhone 5s num momento.. mas esse 930 me chamo uma atenção da porra kkk excelente aparelho.. e com o Win10 vai ficar ainda melhor.. e alguém ai sabe se tem possibilidade do preview sair pro 820? pq o meu ta aqui.. e qria coloca o Win10 pra vê como está

    • Diones Arterton

      Verdade, Lumia 930 é um excelente aparelho, pretendo fazer um upgrade do meu 730 pro 930. 😉

      • Rafael Martins

        O 930 é bom sim, tenho um, mas a esposa tem um 730 aqui e digo, pra fazer upgrade a partir do 730, eu diria pra vc esperar algo melhor, tipo um Lumia 1030 ou um 940, pois esse aparelho (o 730) é muito competente e não deixa a desejar em nada, especialmente considerando sua faixa de preço.

        • Diones Arterton

          Aceito sua opinião, realmente eu concordo, vou pensar em seu caso. 🙂

    • CS

      O mais aconselhável é não instalar o Win10 em um aparelho principal. Só naqueles que estiverem “sobrando”, pois pode dar algum bug mais sério e não poder nem fazer ligações, por exemplo.
      Ainda não li em nenhum lugar sobre o suporte a mais modelos no Win10.